segunda-feira, 1 de julho de 2013

O Gigante Acordou


    Brasil 2013, treze, o número que várias pessoas tentam se afastar, caracteriza os estatutos atuais dos acontecimentos em nosso país, em escalas sociais.
    Logo no começo deste ano acompanhamos uma tragédia em Santa Maria por nossos meios de informação. Este incêndio que matou mais de trezentas pessoas, abalando o país e chocando o mundo.
     Agora nós presenciamos um momento histórico de nosso país. Movimentos protestantes tomaram conta de quase todo o Brasil com o objetivo de mobilizar a população a protestar pelos seus direitos sociais. Assim, várias cidades foram tomadas por esta febre de lutas pelos seus direitos saindo às ruas pacificamente.
     Mas não foi o pior, pois vândalos se juntaram a estes grupos e fizeram das cidades campos de confrontos contra os policiais.
     Posso confirmar que o gigante acordou. O povo brasileiro acordou de sua ignorância do analfabetismo político. A população quer seus direitos sendo exercidos de forma correta. Queremos nosso país o mais justo possível, com todos os nossos direitos sociais sendo cumpridos e regidos por uma ótima administração.

Cleverson Máxima Santana 2°FV

Nenhum comentário:

Postar um comentário